terça-feira, fevereiro 20, 2007

Bom Carnaval!

Olá!

Hoje estou mto mais animada...
Já estava com saudades de me sentir assim...
O meu Carnaval acabou por ser mto divertido e isso levantou-me o ânimo e o sentido de humor!
Ainda bem que resolvi sair de casa isto apesar de não me apetecer!
Ainda bem que fui.
Dancei mto, conversei ainda mais, vi pessoas que não via há mto tempo...enfim...foi tudo mto bom.
O melhor é que consegui evitar os jantares e comi sempre bem e em casa. A única coisa que abusei foram as poucas cervejitas que bebi, mas espero que a dança tenha servido para perder essas calorias a mais.
Amanhã vou pesar me e logo vejo se o estrago foi mto grande! De qualquer forma, estou de volta à dieta à séria para ver se emagreço de vez até aos 60!

Espero que o vosso carnaval tb tenha sido divertido e que ganhem forças para os três dias de trabalho que faltam até ao proximo fds! Adoro feriados a meio da semana!!! Assim as semanas não custam nada a passar! eh eh eh
Beijocas grandes.
Sol

9 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem que gostas-te. O meu passou-se como se não tivesse passado, como se fosse um dia normal. Ainda bem que foi bom para ti e não abuses das bebidas com alcool que engordam. *

Luna disse...

Linda fico feliz q o teu carnaval foi divertido, e serviu para te animar um pouco :) Espero q assim continues!!!
1000 beijinhos e força

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Olá Sol
Estive a ler os teus posts de dias anteriores e vi q tens andado um poko em baixo...mas tal cm estavas a preveer foi apenas uma fase...Ainda bem q te divertis-te no carnaval...eu estive e auina estou constipada por isso este ano n houve carnaval para mim... :(
mas pronto...já estou melhorzita!
Olha, sabes uma coisa q tenho boa?n bebo alcool desde, sei lá...desde abril do ano passado, c excepção de um gole ou outro na bebida do marido e do brinde c champanhe na passagem de ano e agora nas minhas bodas de madeira...é um gd trunfo q eu tenho no q respeita a perder peso, pq eu disse logo: n v fazer nenhum sacrificio, mas se tiver q cortar c alguma coisa mesmo radicalmente vai ser c o alcool, e assim foi e nc mais precisei...e sabes q mais, prefiro mil vezes uma fatia de bolo do que um cocktail!...eh eh eh...mas pronto, isso sou eu...tb há pessoas q passam bem sem pão e isso para mim é impensável...eh eh eh...quer dizer...eu tb nunca deixaria de comer pão, escusava era de me aptecer comer 1 kilo por dia ; ) lol
pronto...ja disse mt disparate por hj...beijos grandes c ânimo!!!!!

Zana disse...

Olá.
Ainda bem que te divertiste e sempre deu para queimares algumas calorias.
Boa pesagem.
Jinhos

Flávia Silva disse...

ah! sair d casa é muito bom mesmo ....mas vc jjá está com outra mentalidade amiga, verás qnão será tá dificil atingir sua meta

bjos

Anônimo disse...

Olá rapariga, tens um desafio no meu blog para ti, vai la espreitar. *

Caty_Ferreira disse...

Oi linda!
Que bom vir ao teu blog e ver essa animação e boa disposição.
Deu para ver que estás bastante determinada.
Gosto de te ver assim, agora é continuar com essa garra toda e ir a fundo na alimentação para que os resultados apareçam.
Bjinhos

Luna disse...

Linda vim deixar um hiper mega kiss... pensava que tinhas news :( olha linda e obrigada pelo apoio e pelas palavrinhas lá no meu cantinho.
Ah, tb tenho q te pedir desculpa por n ter te escrito ultimamente, mas tb n tenho andado assim com mta disposição para escrever, sorry... dp houve fim de semana grande enfim, mas olha se quiseres desabafares via email, sabes que estás sempre à vontade :)
Beijinhos e bom fim de semana

Gio disse...

Ola Sol ultimamente tenho-te visto muito pouco.... mas já vi que andas bem e isso é o mais importante para mim, ver que estás feliz e que a vida te corre bem... Beijinhos grandes e porta-te bem no fim de semana ;)