quarta-feira, maio 30, 2007

Semana atribulada!

Olá gente linda!

Esta semana ainda não tinha tido oportunidade de postar pq tenho andado atarefada.
Nem parece que estou de férias. Isto pq se trata dumas férias especiais, em que o objectivo principal não é descansar, mas sim arranjar um novo emprego!
Já fui a uma entrevista e entretanto já tenho outra marcada. Vamos lá ver se tenho sorte!
Qto à alimentação, não tem sido mto boa. Confesso que tenho andado um pouco ansiosa por toda esta situação e hj voltei a miar... Foi mau, eu sei, mas às vezes sinto que é demasiada pressão!
Não estou a desculpar-me até pq este tipo de comportamento não tem desculpa, simplesmente são actos que n consigo controlar nem evitar...ainda! Um dia eu vou conseguir!
É estranho, pq às vezes consigo pensar para mim mesma que não preciso desatar a comer só pq me apetece ou pq estou nervosa, mas outras vezes (felizmente cada vez menos) pura e simplesmente, não sou capaz!
Bom, resta-me desejar-vos um resto de boa semana e pedir para que torçam por mim e para que eu encontre logo um trabalhinho!
Beijocas
Sol

8 comentários:

Luna disse...

Linda já te escrevi um emailito, e tenho a certeza que tudo correrá bem :) no dia e hr marcada lembrar-me-ei de ti e vou torcer para que tudo dê certo!
Eu sei qto é dificil o que estás a passar, mas com tempo e paciencia vais encontrar de novo um work q gostes e q te ocupe :) sabes, e qto à alimentação, eu tenho a certeza que isso se deve às ansiedades q estás a passar. Tenho a certeza que dp deste tempo tudo irá acalmar :)
1000 beijinhos minha querida e força! estou a torcer por ti!

Algodão Doce disse...

Olá!
Andamos no mesmo à procura de emprego...mas confesso que me tenho de empenhar mais!!

Espero que corra tudo como desejas!

Beijinhos doces

AnaLua disse...

oi linda, espero que tenhas sorte nessa tua demanda por um novo emprego:P
bjinhos linda

Jojozinha disse...

Ola linda*
Ok tens razao, nada por ser desculpa para certo tipo de comportamentos! Mas tb tens que dar um desconto a ti propria!A situaçao que tas a passar nao deve ser das mais faceis! Mas mesmo assim ha que ser forte, arranjares algo para te distraires, pensares...
Força, vai dando noticias!
Beijinhos, e nao te deixes ir a baixo! :)

Fay van Gelder disse...

Olá Linda, Obg. pela tua visitinha no meu blog.

DESISTIR NUNCA.

Tu vais conseguir.
Bjo e Bom Fim de Semana

Anônimo disse...

Ola linda desejo-te muita sorte para as entrevistas, vais conseguir.
Jokitas bom fim de semana

Zana disse...

Olá.
Ai a menina que precisa de um puxao de orelhas!!
Andas ansiosa isso é compreensivel, mas tenta ao máximo controlar as compulsoes e pior ainda é o que fazes a seguir.
Tens de ter calma que tudo se irá resolver.
O emprego nao tardará a xegar vais ver.
Beijinhos e boa semana

Ana disse...

Amiga espero que consigas encontrar um emprego muito rapidamente tou a torçer por ti !!!

Força !!

Jinhos

Ana