terça-feira, maio 15, 2007

Férias!

Olá!

Estou oficialmente de... férias... Para não dizer outra coisa.
Agora vou descansar e aproveitar para pôr umas coisinhas em dia aqui por casa, daquelas que estamos sempre a adiar.
Estou a fazer um esforço para manter pensamento positivo e para não me deixar abater, mas a verdade é que ontem só me apetecia chorar. Chorei um bocadinho mas acho que já passei essa fase!
Sinto que se aproxima uma nova etapa na minha vida. Tenho esperança que as coisas vão melhorar!

Em relação ao coração, continua tudo mto complicado e este último fds não foi nada fácil. Mas conversei mto com o meu namorado e resolvi dar mais uma oportunidade. Vamos ver o que isto vai dar, se conseguimos ficar juntos e felizes...Mais uma vez, tenho esperança...

Curiosamente o que está pior ainda é a dieta ou a falta dela.
Estou mais gorda, mas sinceramente nem sei como isto aconteceu... Sei que comi um bocadinho mais nestas ultimas semanas pq com o stress de terminar o trabalho acabei por não me controlar tão bem... Mas tb n abusei assim mto...
Enfim, mto ou pouco a verdade é que as calças já n me servem... Nem queria acreditar!
Agora que tenho mais tempo, espero conseguir voltar a fazer uma dieta equilibrada. Até pq vem aí o verão e eu n quero ir de férias assim!

Perdoem-me se as notícias não são boas...
Uma coisa é certa, vou esforçar me a para a proxima será melhor.
Beijinhos
Sol

8 comentários:

Luna disse...

Linda tens esperança e isso de uma forma ou de outra acaba por ser optimo.
Espero que essa esperança te traga a luz que precisas. Sabes este tempo que vais estar parada vai dar pelo menos para pensares mais em ti e arrumares aquelas coisinhas q tu dizes q estavas a adiar.
Espero que sim linda que tudo corra mto mto bem e sobre rodas, mereces a todos os níveis. Lembra-te sempre que isto é apenas uma fase menos boa e como todas as fases que atravessamos na vida, tb há-de passar.
Sabes, eu tb tenho esperança que vais conseguir encontrar qualquer actividade q te preencha mais... e te dê mais oportunidades profissionais.
Em relação ao amor fico feliz que tenham dado mais uma oportunidade um ao outro. Sabes, as relações entre 2 pessoas nem sempre são rosas, mas vcs já viveram tanto, e já se conhecem tão bem que há-dem conseguir resolver as coisas o melhor possivel.
E qto à dieta e ao peso... é normal q estes dias mais stressantes tenham feito com q te descontrolasses mais... mas, com a cabeça no lugar e os pensamentos mais controlados tenho a certeza que consegues recuperar. O importante é q jamais desistas de ti! Mta força! Eu continuo a torcer para que tudo dê certo ctg.
1000 beijinhos

AnaLua disse...

Linda,
em 1º boas ferias...
em 2º espero que tudo te corra bem, o importante é nao desistires...
bjokas

Jojozinha disse...

Lool keres um bocadinho da minha força? Dava te toda se pudesse! Não perceber que a tua força está dentro de ti, e só tens de procurá-la? Se quiseres muito uma coisa, tu vais sempre acabar por conseguir! Basta só encontrares essa tal tua força, que todos nós temos!
Agora de ferias, só vida, boa, vais ter todo o tempo pa a procurares e tratares de ti amiga! (porem que a mim nas férias aconteça exactamente o contrário! Lool, mas calma, nao te quero desanimar, isso é cmg, em regra não acontece) :P
Ve se ficas bem com o teu namorado, e principalmente contigo!
O resto vem como suplemento...=)
Beijinhos, boa semana*

Fay van Gelder disse...

Olá,
Não desanimes Never
Boas férias, tenho a certeza que tudo vai correr bem.
Bjo

Anônimo disse...

Ola
E a minha primeira visitei, e notei tanto desanimo, então linda, força força, a vida são 2 dias e tem que ser cheios de alegria. Se puder ajudar em algo conta comigo.
Jokitas e muita força

Zana disse...

Olá.
Pelo menos ainda continuas com pensamento positivo e isso é muito bom para continuares a lutra por ti.
ESpero que o vosso namoro desta x dê certo e merecem, ser felizes.
Fazes bem em fazer oq ue andavas para adiar e assim nao ocupas a cabeça com pensamentos tristes.
De x em quando sabe bem aliviar as lágrimas, mas depois é erguer a cabeça e continuar.
Beijinhos

Luna disse...

Linda depois das tuas palavrinhas tinha q vir agradecer o apoio. És uma querida e n te preocupes q dp conto-te como foi... mas aqui para nós estou com um nervoso q nem te conto.
Tb tenho mtas saudades de saber de ti, espero q esteja tudo a andar bem. Mereces!
1000 beijinhos

Anônimo disse...

Ola sol, ja ouviste aquela frase que quando deus fecha uma porta logo se aber uma janela? Vais ver que e isso que te esta a acontecer. A porta foi fechada a fase anterior. Mas vais entrar numa nova fase, muito melhor, so compete a ti arrumares tudo devidamente nas gavetas e preparas-te para a nova estação.
O que puder ajudar conta comigo.
Jokitas