quinta-feira, maio 03, 2007

O dia do SOL!!!

Olá!

O dia do Sol trouxe-me uma bela prenda...
Consegui sair dos 63, finalmente! Estou com 62,2.
Penso q n altura da Páscoa e na semana em que estive sozinha em casa dedicada à mia e aos abusos, aumentei um kg e até agora, nada o fazia desaparecer!
Felizmente hoje a balança deu-me esta alegria assim como se de uma prenda se tratasse...
É pouquinho, eu sei, mas é sempre bom e não deixa de ser uma vitória.
Tenho me alimentado bem, não tenho abusado em nada de especial e até as bolachas têm sido mais contadinhas... Ainda estou mto longe de uma dieta correcta e equilibrada todos os dias, mas vejo que bastam alguns dias/semanas a comportar me bem para notar difernças.
Estou contente.

Como nem tudo é perfeito, em relação ao coração e ao trabalho as coisas não correm tão bem. As chatices e as desilusões têm sido algumas e por vezes fazem me ir um pouco abaixo. Nada que não se aguente.
O que realmente me preocupa, neste momento, é mm o trabalho, pois em princípio vou ficar desempregada.
Pois é, vou ser mais uma para as estatísticas...com tudo o q isso implica.
Por vezes, desespero e penso q este país, q eu adoro, tem mto pouco para me oferecer e despreza o meu esforço, as minhas capacidades e a minha força de vontade. Claro que vou tentar encontrar um trabalho onde o meu esforço seja reconhecido, onde possa evoluir e fazer alguma coisa útil. Mas sei q não é fácil.
Desespero pq sinto que os meus sonhos de construir alguma coisa são cada vez mais difíceis de concretizar. A independência material e emocional vai ficando cada vez mais distante e isso deita qq pessoa ao chão.

Bom mas chega de lamentos... Eu vou conseguir arranjar qq coisa, nem q tenha q ir para os Açores...ou para outro sítio qualquer.
Vou deixar as coisas correr.

Bom fds!
Sol

12 comentários:

Luna disse...

Linda claro que vais conseguir encontrar alguma coisa... mas, de facto concordo que neste país temos que penar se queremos alguma coisa. As coisas não estão nada fáceis, eu falo por mim, que estou quase a ir viver sozinha com o meu love e sei bem o qto nos tem custado esta mudança. Mas, tem q ser assim, e no fim acredito que a recompensa é mto melhor :)
Sabes, eu tenho a certeza que tu vais conseguir dar volta! E, o que é optimo é saber que mesmo cheiinha de problemas como andas estás a conseguir ficar longe dos abusos alimentares, e estás a ter bons resultados nesta área :) tenho a certeza que o resto tb se vai endireitar.
Ontem mandei-te um mailito a falar disto mesmo. E, tu já sabes que se precisares falar estou sempre aqui.
Beijinhos e força linda.

Acredita sempre em ti! :)

Anônimo disse...

Olá rapariga, como estas? Tem calma ctg vais ver que tudo se irá resolver. Em relação ao peso é algo bom. *

Patrícia Pêra disse...

Apesar de as conturbações, que pelos vistos tens tido em termos profissionais, não te tens vingado na comida. E isso é bom sinal, controlas-te bem.

Parabéns, continua.

Zana disse...

Olá.
Parabéns pelo peso.
Estas a ir muito bem.
E de certeza que vais conseguir um emprego que te dê valor.
Bjs

Carla Sofia S disse...

Oi oi..Não fiques preocupada, és nova vais conseguir arranjar outro emprego num instante..aproveitas e descansas uns diazios..
Quanto ao coração é que é pior...vais ver que tudo se vai recompor...
ÉS professora? como falaste nos Açores...
Beijinhos linda e força

Jojozinha disse...

So nos sabemos como esse poukinho é muito para nós!
Parabens!
:)
Dá noticias! :P
Beijooo enorme

AnaLua disse...

ola! 1ª x que aqui páro e gostei muito :p
posso voltar?:)
beijinhos

Fay van Gelder disse...

Olá!
1ª vez no teu blog, através do blog da minha amiga Luna.

Lembra-te que ao fundo do tunél, existe sempre uma Luz. Podes não ver agora mas ela está lá, tens de ter calma. Que tudo se resolve.
Bjo e FORÇA

Fay van Gelder disse...

Espero que estejas bem.
Bjo e BFDS

Luna disse...

Linda vim deixar um grande beijinho. Em relação ao meu post, tu sabes que és e serás sempre aquela amiga especial. Gosto mto de ti. :)
Beijinhos e tudo de bom sempre

_+*Ælitis*+_ disse...

Espero que consigas encontrar trabalho, acho que precisas disso para ter equilibrio ou resquicios dele. Uma "mia" apenas precisa de pretextos para sempre recorrer a ela e tu não precisas de mais um. Beijo enorme.

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Oi sol
O q mandas para o universo recebes em dobro...por isso desespero, desistir e tristeza, são palavras q n podes ter na tua mente, ok?
Muita força e parabéns por esta e oputras vitorias q vais conquistando...as vitorias mais saborosas são as q se conseguem c luta e passo a passo ;)
bjs