terça-feira, junho 05, 2007

Entrevistas e desilusões...

Olá!

Cá estou eu para actualizar o meu cantinho e trazer as novidades.
A semana passada lá fui eu para mais uma entrevista de emprego, a segunda, mas não me correu nada bem. Tive que fazer uns testes e como a maioria era com cálculos matemáticos...
Sinte-me bastante frustrada isto pq acredito que aquilo nem tinha um grau de exigência mto grande, mas a minha matemática ficou no 9º ano e o meu raciocínio matemático perdeu-se algures nestes anos em que apenas me dediquei a letras e mtas letras...
Não estava à espera que me fossem pedir para resolver questões daquele tipo e por isso fiquei com uma sensação estranha, um misto de desilusão, frustração e estupefação!
Bom, parece que não foi desta que consegui...
Escusado será dizer que no fds comi tudo o que me apeteceu e o resultado já se fez sentir na balança. De volta aos 63, malditos!
Entretanto amanhã tenho mais uma festa de aniversário! (Gio, é mais uma!)
Claro que vou comer bolos e mais doces e sei q n vou fazer nada para resistir.
Parece que a dieta está sempre em segundo plano na minha vida e tenho a certeza que é por causa disso que não alcanço o peso desejado.
Tenho que rever o que realmente quero da vida e lutar por isso. É que não basta dizer que tou de dieta e que quero pesar menos. Falta-me atitude e convicção!
Vou ter que reflectir e mto sobre este assunto.

Espero que as vossas semanas estejam a correr melhor!
Beijinhos e bom resto de semana. Aproveitem o feriado!
Sol

8 comentários:

Luna disse...

Linda eu tb ando cansadita das minha compulsões nocturnas :( claro que tenho dias piores, outros melhores, mas qdo a coisa se dá sinto-me frustada porque sei que ter compulsões não é, nem nunca será uma coisa normal... enfim :( mas, hei-de chegar lá!
Fiquei triste por saber que a 2ª entrevista e testes não tenham corrido bem... Sabes, infelizmente, esta época de procura é algo que requer realmente mta mta paciência... mas, espero que as coisas se resolvam para ti.

Quem sabe hj não é o teu dia de sorte? ;) Estou a torcer por ti, hj e sempre!!! (e, por falar nisso, mandei-te um pequenino mail :P)
1000 beijinhos para ti, e tudo mas mesmo tudo de bom! Boa festa hj! Aproveita-a da melhor maneira

AnaLua disse...

força linda, n desanimes :p
bjinhoas, bom feriado

Fay van Gelder disse...

...... @@ .........
....@(`;`)@........Um óptimo
0==/--\\==0.....fim de semana
...../___\\...........
....._| |_...........beijossss

Vais ver que dentro em breve tudo se resolve.

Jojozinha disse...

Xiii que exagero, mas obrigado pelo teu comentáario! :P
Solzita, nao fiques triste se uma entrevista de trabalho correr mal, e outra a seguir tambem... a vida é msm assim, e nos dias de hoje acontece isso cada vez mais! Nao podes é perder a esperança... se essas correram mal é pk há-de vir uma melhor ainda, e um emprego que gostes mt mais! :) A sério... e o mesmo é com a dieta... cada coisa a seu tempo!
Beijinhos* bom domingo

Gio disse...

Pois matematica e eu não dá... felizmente que quando foram os testes para o banco eu devia de estar num dia de grande inspiraçao....

Olha que eu já estou um bocadinho como tu... é festas quase todos os fins de semana, eheheheh

_+*Ælitis*+_ disse...

A vida parece que é uma luta em todos os sentidos. é para acordar, para levantar, para correr, para nao comer tudo,para trabalhar, para arranjar trabalho, para aturar gente... fogo... ninguém merece!

Coragem para ti, ta?

Beijo meu,

A Elite

Anônimo disse...

Atitude e convição é o q falta à maioria das pessoas q querer perder peso (tipo eu), embora agr já me tenha esquecido um pouco mais de tentar a todo o custo perder peso. Agora estou mais na onda de comer o que me apetecer e fazer muitooo exercicio fisico. Pq eu vou ser sincera, eu até posso conseguir cortar em doces e tudo isso durante algum tempo, mas a verdade é q mais tarde ou mais cedo vou ceder. E tb nao quero passar o resto da minha vida frustada por nao comer ou comer uns quantos doces :P
Enfinhe ...
Kiss Kiss
Daniela
http://uonlyliveonce.blogs.sapo.pt

Anônimo disse...

Linda não desanimes, isto não ta facil, mas se desesperares ainda e pior. Força nisso.
Jokitas