terça-feira, maio 22, 2007

Nova semanita!

Hello!

Faz hoje precisamente uma semana que iniciei estas "férias"!
Descansei bastante e tratei de algumas coisinhas pendentes.
Ainda não fiz tudo o que tinha planeado, principalmente no que toca a arrumações e organizações. Mas deu para ler uns livrinhos e para pensar um pouco.
Apesar de ter bastante tempo livre, quando chego ao final do dia tenho a sensação de que não consegui fazer tudo o que tinha planeado! O que até tem um lado positivo. Assim tenho sempre alguma coisa para fazer no dia seguinte.

Ainda bem que sou daquelas pessoas que adora estar sozinha com os seus pensamentos. Por incrível que pareça arranjo sempre algo para passar o tempo. E então ter tempo para ler o que me apetece...Hum...Sabe-me bem!

Em relação à minha alimentação, até que estava tudo a correr bem e hoje até consegui ver novamente o 62 na balança. 62,8, mas pelo menos o 63 já desapareceu! Não posso com ele!
Não sei se será por mto tempo, é que houve aniversário cá em casa e abusei dos doces... Tinha que ser, n é verdade?!
Estes próximos dias tenho que comer um bocadinho menos, para ver se me endireito e a balança não dá por nada!

Amanhã é um grande dia! Não para mim, pois vai ser igual aos outros. Mas para a minha amiga LUNA que vai dar o 1º passo para a cura duma doença maldita em que nos enfiamos sem saber bem como. Estou aqui a torcer por ela e a enviar mta energia positiva para que tudo corra bem e que amanhã seja o 1º dia duma nova vida!
Ainda bem que ela teve a coragem de tomar essa decisão. Fico mto feliz por ela e a minha admiração é cada vez maior.
Linda, com uma decisão destas, nunca mais digas que és insegura!!! lol
Talvez um dia tb eu tenha um ataque de coragem desse tamanho!
Beijinhos a todas.
Sol

P.S: SUSANA, não visito o teu blog desde q está privado. Pensei que n enviar me convite era uma opção tua, mas como continuas a comentar no meu blog...Se me quiseres convidar o mail é "nascerdasol@gmail.com!

6 comentários:

vy disse...

oi amiga! férias sempre são bem vindas...a luta com a balança pertence a nós, mulheres!!! sorte e luz pra sua amiga...visite o meu blog, fala sobre vida.
bjo

Luna disse...

Oh minha linda nem sabes como fiquei ao ler a tua msg para mim. Emocionaste-me com as tuas palavrinhas. Mto mas mesmo mto obrigada :) tb eu espero que seja aquela luz ao fundo do tunel.
Qto à insegurança, acredita q sou bem insegura e se eu consegui dar este passo eu sei que um dia tu tb o vais fazer. Até lá estou a torcer sempre por ti.
Fico feliz que o peso baixou de novo mesmo com aniversário pelo meio, mereces!
E, ainda bem que estas "férias" um pouco forçadas estão a permitir-te arrumar as ideias, como se quer.
1000 beijinhos

Gio disse...

Ola miuda.... a mulher das festas eu nunca vi ninguem que tenha tantas festas como tu, eheheheh
Hoje tambem já pensei na Lunita.... estou a torcer imenso por ela... e por ti também...

AnaLua disse...

oi linda, espero que as ferias continuem boas...eu tb gostro de ter os meus momentos all by myself :P
bjokinhas

Algodão Doce disse...

Olá!
Obrigado pelas palavrinhas...correu tudo bem.
Parabéns pelo novo peso devagar se vai ao longe!
Beijinhos doces e bom fim-de-semana

Fay van Gelder disse...

Olá,
eu torço pela Luna e por ti também.
Bjo e Boa Semana