sexta-feira, abril 27, 2007

Bem disposta!

Olá!

Hoje é sexta-feira e isso, por si só, é já um bom motivo para me deixar bem disposta!
Em relação à minha alimentação, posso dizer que não tem corrido nada mal. Não tenho feito grandes asneiras, tenho feito as refeições todas e bem controladinhas. Tenho também feito aeróbica e step duas vezes por semana, religiosamente. Não é mto desporto, bem sei, mas pelo menos estes dois dias faço sempre. Na quarta feriado ainda andei 10 min. de bicicleta e fiz mais uns exercícios localizados, não mtos pq em casa, sabem como é...
Amanhã vou andar a pé e fazer uma bela caminhada junto ao mar.
Tem-me apetecido fazer exercício pq tenho a sensação que fico melhor em todos os aspectos. Saio de lá outra pessoa e com mto mais força de vontade para tudo.
Até sinto que o meu corpo está diferente, mas deve ser impressão minha pq continuo com os malditos 63,2! Bem, pelo menos perdi 600 gramas! Antes assim.
Se continuar com o exercício, talvez consiga chegar aos 60, em breve.
Vou ter um casamento daqui a duas semanas e não me apetecia nada sentir me inchada e balofa... Tenho q me esforçar mto para até lá ter algumas mudanças visíveis!
Agora vou dar uma voltinha pelos vossos blogs a ver como as coisas vos estão a correr.
Beijocas e bom fds.
Sol

4 comentários:

Gio disse...

E já somos duas bem dispostas por ser sexta feira.... e também eu tenho andado a portar-me benzinho com a comida... só as caminhadas e o exercicio é que não consigo... talvez um dia.
Beijinhos

Patrícia Pêra disse...

Come uma frutinha, que te faz muito bem. Não sei se em 2 semanas vais reduzir drasticamente o teu peso, mas nem faz bem perderes muito peso em pouco tempo. Tudo a seu tempo.

Beijinhos

Algodão Doce disse...

Sim à sexta anda tudo assim...
O exercício físico vai de vento em popa...continua!
Beijocas doces e bom FDS

Jojozinha disse...

Ola linda!
é com essa boa disposição que eu gosto de te ver... é assim que vamos longe! :D Espero que continues assim, feliz...
beijinhos, vai dando news! ;)