terça-feira, abril 17, 2007

16 dias depois...

Olá a todas!

Parece impossível, mas há mais de 15 dias que não actualizava o meu blog...
Peço desculpa a quem ainda se preocupa comigo e vem até cá ver se há novidades.
Podia dizer-vos que tenho tido mto trabalho, que raramente encontro um tempinho para me sentar ao computador e escrever, que ando num stress constante por mil e um motivos, que seria tudo verdade, mas... O principal motivo é pq ando desmotivada e sem vontade sequer para vir aqui contar como me sinto.
Desde aquela semana em que estive sozinha que não consigo alcançar o equilíbrio!
Não tenho conseguido levar uma dieta a sério, com rigor e acabo por abusar sempre de alguma coisa ou de perder o controlo e começar a comer de tudo um pouco.
Como não tenho recorrido à mia, o resultado apareceu rapidamente na roupa.
Sinto me cada vez mais "enchoriçada", apertada e envergonhada por tudo isto.
Claro que há dias em que até nem me porto mal, e é claro que continuo a comer os grelhados e as sopas e os iogurtes magros, mas isso n chega. O meu corpo está super habituado a essa alimentação e precisava mesmo de seguir a dieta por vários dias seguidos para ver algum resultado.
Bem, chega de lamúrias. Ainda não desisti, embora às vezes vontade não me falte...
Agora estou a apostar bastante no exercício e todos os dias quero fazer alguma coisa. Pode ser que ajude.
Amanhã faço as visitas às minhas amigas, pq já tenho mtas saudades de saber de vocês!
Beijinhos.
Sol


7 comentários:

_+*Ælitis*+_ disse...

Ola querida SOL, como vês nao me tinha esquecido de ti nem do antigo nome do teu blog.

Espero que consigas encontrar apoio para nao sofrer mais com "mia"... sei que isso nao passa assim num apice, agora, porque apetece, mas sei que nao gostas de ver a tua figura enchouriçar como tu dizes.

Cuida-te ta?
Beijos!

Luna disse...

Olá linda :) fico tão feliz por estares de volta. Todos os dias vinha aqui para ver se tinhas passado por cá... hj fico feliz por ver novidades.
Em relação ao q contas, fico feliz que tenhas tomado coragem para vir aqui e contar o que realmente se passou por estes dias. Sabes, eu sei que nem sempre é fácil, e sei também que quando as crises batem forte a nossa força e vontade de voltar é cada vez menor... mas, eu espero que consigas retomar, com calma e paciência.
Hoje podes achar q a comida te enchoriça como dizes, mas comer sem recorrer à mia já é uma grande vitória para nós. :)
Espero q consigas!!! Ontem também tive uma crise, mas o que é de nós se não tivermos esperança e se não nos tentarmos levantar?!
Força amiga!
Beijinhos

Anônimo disse...

Oi Sol,entao k s passa? Mas olha k n és a única. Vcs andam a ir abaixo e isso n pode ser... Va força! S kiseres sbs k podes contar sp com o meu apoio.

Bjocas gds!

Algodão Doce disse...

Olá!!
Ainda bem que estás de volta...
Ando um pouco como tu...sem vontade!
Pelo menos tenho mantido o peso graças à ginástica!
Ao fim-de-semana perco-me, o esforço de 5 dias vão por água a baixo!
Mas temos de ter força! O verão está ai e vai ser mais dificil esconder...ai,ai
Beijinhos doces e força!

Gio disse...

Eu tenho passado sempre por aqui, mas já estou meio habituada as tuas ausencias dai que não estranho muito ;)

Algodão Doce disse...

olá!!
Passei para te desejar um optimo fim de semana!!
Beijocas doces

Zana disse...

Olá.
Inda bem que voltaste e nada de lamentaçoes, toca á carga e vais ver que depressa vais reconquistar o teu peso pretendido.
Beijinhos e boa semana