segunda-feira, abril 23, 2007

Início de semana

Olá!

Então que tal o vosso fds?
O meu foi tão difícil... Não, desta vez não estou a falar de comida, mas de bebida!
Pois é, não bebia alcool desde o Carnaval mas este sábado tirei a barriga de misérias! Estive com umas amigas na terra delas e foi uma noite daquelas, tipo as da faculdade, sabem? Que maluquice!
Mas soube me tão bem, nem imaginam.
É claro que Domingo não aguentava a dor de cabeça e o meu estômago estava um bocadinho abananado! Mas valeu a pena. Um dia n são dias e diverti me mais numa noite do que se calhar o ano todo que passou!

Em relação à comida, até que nem tenho abusado mto, tirando uma massa com natas...mas não comi mto.
Hoje até me pesei e deu umas gramas a menos, mas tenho a certeza que o estrago do fds ainda está para vir...O alcool engorda mesmo mto...enfim...
Hoje ao lanche comi um pão branco, maravilhoso com manteiga magra que me soube mto bem, apesar de apenas me ser permitido o integral. Espero n cometer mais nenhum excesso hoje e andar controladinha o resto da semana.
Vai ser difícil pq estou exactamente naqueles dias difíceis em q só apetece porcaria, mas vamos lá ver se aguento.

Espero que os vossos fds tenham sido mais saudáveis mas ao mesmo tempo, tão ou mais divertidos que o meu!
Beijinhos grandes e boa semana.
Sol

3 comentários:

Luna disse...

Linda fico feliz que estejas a controlar-te mais com a comidinha. Sabes, q essa é a nossa parte mais dificil e estando controladita tudo se torna mais fácil :)
Qto à bebida, eu tb bebo de vez enqdo um vinhito, ou um licor, acho que uma vez por outra não nos fará mal... também temos que saber relaxar e apreciar a coisinhas boas da vida! e, tu fizeste lindamente em recordar esses velhinhos tempos :)
Beijinhos

Gio disse...

Olha tu não me fales em alcool porque no Domingo decidi eu e o meu maridinho que o vinho branco fresquinho era optimo e bebemos uma garrafita os dois.... tive que ir dormir a tarde toda, eheheheeh

Algodão Doce disse...

Olá!
Pois há dias em que apetece mesmo só coisas boas...más para a dieta!
Eu não ligo muito a bebidas...adoro Moscatel, um vinho branco ou verde tb escorrega...mas o boy não bebe alcool...e eu aos poucos deixei-me disso!
Beijinhos doces e bom feriado