sábado, fevereiro 10, 2007

Sábado, o meu dia favorito!

Olá!

Esta semana não actualizei mto o meu blog, não só pela falta de tempo mas tb pq não tinha novidades para contar.
A semana não correu lá mto bem. Claro que podia ter sido pior mas contei com pelo menos uma crise de mia e todos os dias comi alguma coisa que não devia!
O resultado foi o esperado, não emagreci nada.
Estou com 61,6, pesados hoje.
Penso que no sábado passado estava com 61,2, mas logo após o fds recuperei tudinho graças aos malditos ataques de fome incontroláveis!
Apesar de ter feito as refeições todas certinhas, apesar de ter ido à ginástica duas vezes esta semana, não consigo sair dos 61! Qto mais dos 60!
Enfim...
Parece que por mais que me esforce não consigo livrar me nem da mia, nem dos kilos!
Ultimamente tb não ando lá mto animada. Parece que me falta a energia e a vontade para fazer tudo. Não me apetece sair de casa nem ver ninguem.
Espero que isto seja só uma fase.
Hoje tinha um convite para jantar fora, mas claro, recusei. Em principio vou sair um bocadinho à noite, mas sem jantar fora. Pelo menos evito umas calorias! Não estou com grande vontade mas se n me esforçar, qq dia sou um bicho!
Logo se vê, até pode ser que em divirta e que isso me traga ânimo.
Espero é conseguir evitar as crises este fds, isso sim trazia alegria...
Espero que os vossos fds' sejam bons.
Beijinhos
Sol

6 comentários:

Anônimo disse...

Olá rapariga, calma tens que ter calma contigo, se te dá esses ataques de fome tens que saber o porque e depois sim de saberes o porque teras que tentar controlar-te e se queres emagrecer terás que fazer ginastica para poderes emagrecer tonificando. *

Anônimo disse...

Olá rapariga, calma tens que ter calma contigo, se te dá esses ataques de fome tens que saber o porque e depois sim de saberes o porque teras que tentar controlar-te e se queres emagrecer terás que fazer ginastica para poderes emagrecer tonificando. *

Luna disse...

Linda sei que esta semana tiveste uma semana bem dificil... mas, espero que com tempo consigas controlar melhor os teus ataques de fome e principalmente a mia...
Sabes, acho que quando sabemos que podemos confiar em alguém tudo se torna mais fácil... e, agora posso dizer-te por experiencia própria, que o meu amor não ficou chocado por eu sofrer de transtornos alimentares... ficou foi triste e decepcionado por não lhe ter contado tudo isto mais cedo.

Sabes, às vezes, achamos que os vamos decepcionar por ser assim... mas, acho que apesar de tudo isto, as pessoas que nos amam ficam mais felizes qdo confiamos nelas :) espero que tb tu, consigas encontrar um apoio em alguém próximo! Estou a torcer por ti amiga.
Beijinhos

Gio disse...

Lê bem o que a Lunita te escreveu.... sabes que essa é tambem a minha opinião... acho que sofrerias muito menos... Beijinhos

Anônimo disse...

Não andas a postar mas espero que esteja tudo bem. *

Anônimo disse...

Hey ! Olha, acho q toda a gente tem fazes dessas! Mas sbs o q tb não ajuda? É a constante preocupação q nós temos c a comida! E tb ficamos assim tão desmoralizadas por n comermos td o q deviamos comer.
E sbs doutra coisa q eu n sabia? Nos sentimo-nos otpimas qd perdemos uns kgs mas sbs q mais? aquilo q perdemos foi toda a nossa massa muscular e nao a gordura. Resumindo: ficamos flacidas! talvez seja preferivel n emagrecer e tonificar o nosso corpo do q emagrecer e ficar flacida! tem uma alimentaçao cuidada e faz mt desporto! e nao desanimes rapariga! A vida continua!
:D bjs

Daniela
http://uonlyliveonce.blogs.sapo.pt