sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Carnaval!

Olá!

Então estão preparadas para o Carnaval?

Por aqui as coisas continuam complicadas e não há grande motivação para nada, nem mesmo para o carnaval.
Em princípio, devo sair para me divertir, embora n tenha grande vontade.
Esta semana foi mto complicada. Recebi a notícia de que vou ser mais uma jovem desempregada neste país e isso deixou me arrasada! Não é que tivesse mta esperança de permanecer onde estou, mas qdo investimos numa coisa, quer queiramos, quer não, acabamos por criar sempre alguma esperança e ser recompensados.
Não é o caso. Vou mesmo aumentar a estatísticas do desemprego e isso é mais uma dor de cabeça para mim.
Esperemos que n seja por mto tempo.

Em relação à minha alimentação, como seria de esperar tenho comido demais.
No dia dos namorados, nem sequer pensei em dietas e comi marisco como se não houvesse amanhã!
Nos outros dias, não houve nenhum em que não comesse demasiado pão ou bolachas ou outra coisa qq!
Se no Sábado passado tinha 61,6 hoje de manhã estava com 61,8! E na nutricionista, cheguei à conclusão que em 2 semanas não emagrecia mais que 200/300 gramas.
Mto pouco!

Mas chega de lamechices e de lamentações.
Esta semana há-de ser melhor.
Amanhã vou fazer exercício e se não consigo pela alimentação tenho que me esforçar e aumentar a actividade física!
Vamos lá ver como corre.
Vou me esforçar, e mto mais que estas duas semanas. Isso é a única certeza que tenho neste momento.
Este fds tenho mais um aniversario ao qual não posso mesmo faltar.
Vou tentar não abusar e compensar nos outros dias.

Espero que os vossos resultados sejam melhores e mais animadores.
Divirtam se mto e dancem mais ainda, pq afinal tristezas não pagam dividas e a dança ainda nos ajuda a emagrecer!
Beijocas gordinhas, como eu!lol
Sol

Nenhum comentário: