segunda-feira, janeiro 07, 2008

Happy New Year!

Olá a todas!

Estou de volta.
Parece impossível que tenha passado tanto tempo e eu sem vir aqui actualizar este meu pequeno e humilde espaço. A verdade é que a minha vida deu mtas voltas, grandes voltas... Iniciei um período de grande transformação a vários níveis e a verdade é que o tempo tem sido mto escasso.
A nível profissional dediquei-me a 100% a um novo projecto, a uma oportunidade que me foi dada.

A nível sentimental também sofri grandes mudanças, mas que felizmente se vieram a revelar positivas. Terminei um relacionamento longo e com algum medo segui o meu caminho sozinha.
Não foram momentos muito fáceis, mas hoje tenho a certeza que tomei a decisão certa e estou mto feliz por isso.
Depois a vida encarrega-se de nos surpreender...Quando menos esperava surgiu-me um novo amor!
Ah pois! Pq a vida é mesmo assim e nós nem sequer mandamos no coração! Quando planeava ficar sozinha, tirar um tempo para mim e quando a última coisa que me passava pela cabeça era arranjar qualquer tipo de relação...Pimba, apaixonei-me!

Como estão a ver nestes últimos meses aconteceu mta coisa. Tanta que nem tive tempo para vos vir contar...
Peço desculpa por isso. Senti saudades vossas e de vez em qdo ainda arranjava um tempinho para visitar os vossos blogs e ver como estavam, mas o tempo nunca era suficiente para comer mto menos para actualizar o meu.
Depois também tive um problema com o meu computador que ainda não está resolvido o que me traz algumas limitações porque ele se desliga. Por causa disso vou ter um computador novo, mas como é do escritório não arrisco vir aqui. Vou ter que arranjar um tempinho em casa à noite.
Claro que a minha falta de tempo, como devem imaginar deve-se também ao meu novo amor. Sim, pq nos últimos três meses, desde o dia em que nos conhecemos nunca mais nos largamos e estamos sempre juntos!
Espero que o novo ano me traga esse tempinho extra para vir aqui!!!

Bom, a única coisa que não sofreu grandes alterações foi precisamente o peso.
Em Setembro emagreci um bocadinho pq andava triste e sabem como é... Mas entretanto com as festas já recuperei tudinho e voltei aos velhos 62 kg.
Não tem sido mto fácil fazer dieta pq todos os dias almoço fora e embora a opção seja quase sempre sopa, a verdade é que nem sequer tenho horário certo para almoçar e isso tem me prejudicado bastante.
Depois qdo tenho tempo e me apanho a comer em casa, vingo-me um bocadinho...
Apesar de tudo continuo a fazer ginástica e de vez em qdo faço umas caminhadas, como foi o caso este fds...Estou toda partida mas contente porque me esforcei mm mto e sei q só me fez bem.
Bem, o melhor é parar de escrever e deixar alguma coisa para o próximo post, se não ninguem aguenta tanta leitura!!! eh eh eh

Desejo a todas um FELIZ ANO NOVO! E que 2008 traga tudo o que desejam!
Beijinhos
Sol

4 comentários:

Jojozinha disse...

eu li tudinho claro :D
Finalment deste noticias, fogo axas bem ficares tanto tempo sem dzr nd? :P
Ai o que um novo amor faz... ou melhor, o que o amor faz... por isso ok, tas perdoada!
Beijo enorme minha linda***

Luna disse...

Minha linda eu li tudo, tudinho mesmo! tinha tantas saudades tuas, que nem imaginas! mas, gostei mto...de te ver assim, feliz, com projectos e oportunidades novas e com um novo amor, lê-se bem nas tuas palavras o qto isso te deixa feliz! e a mim também! confesso que apesar de hj ser um dia um pouco não para mim, o facto de saber q estás bem e feliz, deu-me uma sensação tão boa, até um raiozinho de sol brilhou :)! é mto bom ver-te assim! Feliz!
ah, e claro que vamos retomar a nossa amizade, sim. tenho saudades de te escrever, mtas!
fico à espera de ler mais mto mais :P
beijinhos linda mto grandes

Fay van Gelder disse...

Olá linda, tudo de Bom para ti também.

E como é Amor estás perdoada :)

O que seria de nós sem ele, nê?

Parabéns.

Kiss e Boa Semana :)

AnaLua disse...

oi linda!

ainda bem que estas de volta e mais importante que estas bem :)

beijokinhas