terça-feira, outubro 23, 2007

Down...

Olá!

Hoje estou um pouco em baixo, mas resolvi vir actualizar o meu cantinho tão desprezado nos últimos tempos...
A minha vida continua complicada, mas isso são todas, certo?
No fds tive alguns testes difíceis para superar o que me deixou bastante abalada...
Mas como não me apetece lamentar-me vou passar às novidades.

O meu peso continua estável nos 61 quase 62 e não há meio de o fazer descer.
Acho que já me mentalizei e aceitei que dificilmente voltarei à casa dos 50's!
Tenho estado doente com uma grande gripe e por isso não tenho feito exercício nenhum, o que não facilita nada.
No fds tive festa de aniversário e por isso voltei a comer mtos doces...
Durante a semana tento evitar abusos e até vou conseguindo, uns dias bem outros nem tanto, o que é certo é que mantenho o peso assim há meses.

Penso que não tenho mais novidades para contar...
Beijinhos,
Sol

7 comentários:

Jojozinha disse...

E eu estou sempre aqui para te ler =)
Beijos solzita, espero k ja tejas melhor da grip! :P

Luna disse...

Minha querida antes de mais as melhoras, espero que essa gripe já te tenha passado.
Olha e qdo à dieta eu tb ando tão mal.. ontem recomecei, vamos a ver por qtos dias.
beijinhos

Gio disse...

Ola amiguinha Sol... como já deves ter reparado eu agora não tenho tempo para blogar mas este fim de semana decidi tirar um tempinho para ver o que era feito das minhas meninas lindas.... já vi que continuas como eu, com altos e baixos... vidinha chata esta. As melhoras e beijinhos.

Luna disse...

tenho saudades tuas. beijinhos

Kell disse...

Hum...
Pelo que estou a ver aqui está outra desaparecida! lol
Espero que esteja tudo bem contigo!

BOM NATAL

Bj

Laurita Catita disse...

Um novo ano vem aí...
Vamos festejá-lo pois a própria vida é uma festa...
Que o espirito da conquista faça parte do teu coração...
Que o passado traga a experiência necessária para realizar os planos para o futuro que se aproxima...
Feliz ano novo...
Beijinhos...

Fay van Gelder disse...

Feliz 2008:)