terça-feira, janeiro 15, 2008

Início de Semana!

Olá!

Mais uma semana que começa e eu com montes de coisas para fazer. Ando sempre cheia de stress e preocupada com o que vou ou não conseguir fazer... Enfim, ossos do ofício.
Não estou lá mto contente comigo porque em termos de alimentação não tenho feito grandes sacrifícios e a balança tem-me assustado mto! Estou com 62, quase 63 kg e por isso à beira de um ataque de nervos. Claro que não o suficiente para fazer uma dieta como deve ser, mto menos para fazer esforço físico... Eu sou assim...Queixo-me mas dp fazer alguma coisa para mudar é outra história.
Agora com o tempo chuvoso nem sequer tenho ido dar umas caminhadas. Aeróbica não faço desde final de Dezembro...Assim não posso pedir mto!
Quarta-feira vou voltar à aeróbica e entretanto pode ser que o tempo ajude nas caminhadas ao fds!
A única coisa que continua a correr bem é o amor e isso faz-me ter esperança que tudo o resto se resolve!
Bom, dei esta escapadinha para actualizar o blog mas agora tenho que ir almoçar e stressar mais um bocado com o trabalho. Só para terem um ideia, só vou ter meia hora para comer qq coisa..Oh vida!
Beijinhos e resto de boa semana.
Sol

Um comentário:

Luna disse...

Linda eu sei o que é sentires-te assim. Eu também estou a desesperar, porque a minha queridissima balança hj deu-me 60 e picos... mas eu sei que a culpa é só minha, enquanto eu n conseguir controlar-me à noite, e ter uma alimentação normal n vou parar de aumentar! por isso hj, dia 17, prometo-te que vou tentar!!!! acho que preciso de me comprometer com alguém (e quem melhor que tu) de que vou conseguir! :) bora comigo neste desafio?
Entretanto namora muuuuuuuuuuuito faz-nos tão tão bem À alma! beijinhos grandes