quinta-feira, janeiro 17, 2008

O meu Desafio!

A minha amiga Luna lançou-me um desafio e eu cheia de medos e receios resolvi aceitar e prestar aqui meu compromisso.
Assim...
A partir de hoje prometo que vou voltar a fazer exercício regularmente e a fazer uma dieta equilibrada!
Para assinalar isso até mudei a cara do blog...para ver se me animo!!! eh eh
Estou mesmo a precisar de me dedicar um pouco a mim, traçar objectivos e cumpri-los.
Ultimamente só faço isto em questões de trabalho e pouco mais e esta parte tem ficado para trás. Por conta disto, esta semana tenho-me sentido super mal, gorda, inchada... Claro que isto de estar em plena Red Zone não ajuda, mas mesmo assim...
Chega de queixumes e de nada fazer!
Vou elaborar um plano que consiga cumprir e qdo tiver um tempinho coloco-o aqui.
Agora vou trabalhar, que esse não espera...
Beijinhos,
Sol

4 comentários:

Luna disse...

Linda que bom que entras comigo neste nosso desafio :) ontem já me consegui controlar melhor á noite (digamos que contrariei um pouco a minha cabeça e a vontade de comer... n foi perfeito, mas foi melhor!) beijinhos e força para nós! :)

_+*Ælitis*+_ disse...

Voces as duas vao conseguir... ha sempre luz no fundo do tunel... um SOL depois de uma noite

:))

Feliz 2008,

Beijo meu,

A Elite

Kell disse...

Olá! è isso mesmo! Gostei de voltar cá e ver-te com tanta determinação!
È o primeiro passo para teres sucesso! Beijinhos

Jojozinha disse...

desaparecida!!
Volta para nos rapido siim?? :P
Beijinho enormérrimo, e saudades*