sexta-feira, junho 15, 2007

Novidades do melhor!

Olá amigas!

Hoje trago notícas fantásticas, boas, mto boas mesmo.
Estou mto feliz pq afinal o meu desespero por causa das entrevistas não era assim tão fundado.
A verdade é que eu já arranjei um trabalho! Sim, eu consegui!!!
A minha vida deu uma volta enorme desde a última vez que postei. Nem sei bem como contar tanta coisa que aconteceu...
Tudo começou com um telefonema, um milagre que aconteceu na minha vida.
Ligaram-me numa sexta e na segunda seguinte já estava a trabalhar afincadamente, sem tempo para pensar mto bem no que me estava a acontecer. Bom, eu pensar pensei, não queria era acreditar no que me estava a acontecer.
Sabem qdo vocês passam dias e meses a pedir uma coisa e de repente qdo menos se espera ela acontece?
Foi exactamente aquilo que me aconteceu. Assim...de repente... Passei de desesperada, à procura de qualquer coisa para ocupar o tempo e de preferência para ganhar algum dinheiro, para uma pessoa que passa o dia a trabalhar...
Ainda não sei se vai ser mto compensador em termos monetários, mas para mim foi uma dádiva, pq vou trabalhar exactamente para aquilo em que me formei e isto dp de ter perdido um pouco a esperança.
No final de contas estive apenas três semanas sem emprego!
Maravilha, não?

Bom, com isto tudo...passei
de uma autentica pasmaceira, para uma roda viva...
de almoços em casa, para almoços fora todos os dias...
passei de 5 minutos de caminho para o emprego, para uma hora de condução diária...
de 7 horas sentada a uma secretária, para umas horas numa secretária e outras quantas de um lado para o outro...
passei de horário fixo, para horário flexível...
de ordenado fixo, para ordenado incerto, mas com possibilidades de crescer...
passei de uma mera possibilidade, para a concretização de um sonho...

Estou nas nuvens mas com os pés no chão. O sol apareceu no meu céu e agora sim, sinto que pode nascer uma nova "sol"...
Agradeço todos os dias o que me aconteceu.


Bom fds.
Mil beijinhos
Sol

8 comentários:

Gio disse...

Minha amiga que bom.... que contente que eu fico por ti, só 3 semaninha sem trabalho e ainda por cima a trabalhar na tua area não podia ser melhor... MUITOS PARABENS... beijinhos enormes e boa sorte....

Jojozinha disse...

Ohhh estou tao feliz com esta noticia!
A serio, nao sabes como!
Fogo, tu merecias, eu sabia que ias conseguir! E estar a trabalhar naquilo que nos formamos é mt raro hoje em dia! PARABENS! A SERIO! e se estas feliz melhor ainda...
é muito mais interessante fazermos algo que realmente gostamos, nem que isso de mais trabalho, ou que recebamos 1 pouco menos! Compensa sempre! :D
beijos enormes, e vai dando noticias, nova sol ocupada! :D

AnaLua disse...

muitas felicidades para ti :) vai dando noticias..bjinhos

Fay van Gelder disse...

Ora ai está uma boa noticia - Parabéns.

Bjo e Boa Semana

morgane disse...

E fazes o quê? Também ando á procura de emprego.... Parabéns e boa sorte!

Luna disse...

Oh minha querida nem sabes como eu estou feliz por ti!! aliás mto mto feliz! :) Mas, eu nunca duvidei que fosses capaz... podes estar cheia de trabalho agora, mas estás na tua área e certamente a fazer uma coisa que gostas e mto e isso é tudo para nos sentirmos bem!
força!
beijinhos

Algodão Doce disse...

Parabéns pelo novo emprego, espero que corra tudo como desejas, e vai correr :))

Beijinhos doces e tem um optimo fim-de-semana

Anônimo disse...

Olá. Como estas? Já vi que estas cheia de garra e animo, ainda bem. Força. *