terça-feira, julho 15, 2008

Novidades...

Hello!

Bem, como o tempo passa rápido...
Hoje finalmente consegui arranjar um tempinho para fazer algumas visitas e para vir aqui contar algumas novidades...não mtas pq tb não há mta coisa a contar.
Até que consegui perder algum peso. Consegui chegar aos 61.0, mas hoje de manhã já estava com 61,8. Ao fds mudei alguns dos meus hábitos, ou seja, tenho comido quase sempre peixe grelhado e saladinhas, tenho feito exercício e isso veio ajudar e mto. Durante a semana tento evitar as bolachas e passei a levar para os lanches, fruta e uma sandes. Fico mais satisfeita e penso que não me faz tão mal como as bolachas.
Estes últimos dias já não me tenho portado tão be, daí, talvez o aumento das 800 gramas!!!! Pois é...Comecei a baldar-me...pimba....noto logo!
Em primeiro lugar tenho me baldado no exercício e este mês só tenho feito ao sábado. E tb tenho comido uns geladinhos e uns almoços menos dietécticos.
Ver se consigo recuperar e voltar a fazer tudo direitinho.
Por outro lado e apesar de já ter estado mais pesada, tenho tido mtos complexos.
Esta altura de verão não me ajuda nada.
Fui um dia à praia, com mta mas mta dificuldade...Só me apetecia chorar e nem conseguia olhar para o meu corpo...
Foi horrível.
Depois lá me acalmei um bocadinho.
Porque é que eu sou assim?
Sinto me mto mal no meu corpo. Tenho vergonha de cada cm dele e odeio ver me!
Pensei que isto melhorava com a idade mas parece que não. Continuo cheia de complexos e sem me aceitar como sou.
Não consigo aceitar aquilo que não posso mudar e também n encontro forças suficientes para lutar por aquelas coisas que ainda posso melhorar...
Quem sabe um dia..

Beijinhos
Sol

4 comentários:

Jojozinha disse...

Oh, claro que me lembro de ti! Por mais tempo que estejas afastada, eu vou estar sp aqui para te apoiar e acompanhar nesta nossa luta!
Força linda, neste tempo todo de certeza q tb tens feito progressos, e de certeza q um dia chegarás la! :)

Luna disse...

Linda Sol que saudades! :) ainda bem que estás bem, e acima de tudo em luta novamente. Sabes 61 (apesar de também não gostar mto... confesso-te, não é mau)... falo por mim cuja balança teima em não descer daí, desse número... enfim, mas dias melhores de ataque aos kilitos virão! Força!
beijinhos e acredita que és linda!!!!!

Kell disse...

Oi sol! vá lá... não sejas assim tão exigente contigo, cerca de 60 Kg não é mau!
Eu também não me sinto muito bem na praia. O meu corpo até me satisfazia se tivesse menos 8Kg, não tenho, mas poderia ter... se não fosse uma palerma que passa a vida a fazer asneiras! O pior é que só me lembro quando vou para a pria, comprar roupas ou sair e quero levar uma roupa mais fashion! lol
Agora no Verão lembro-me mais vezes! Mas nem por isso tenho ganhado juízo. Mas eu vo conseguir o que quero...de preferência da melhor forma possível.
Beijinhos e boa sorte!

Anônimo disse...

Oi solzinho kd vc amiguinha??? nossa eu tb tinha muita dificuldade d aceitar meu corpo, mas no meu caso a idade ajudou sim pois hoje sei q não estou legal é difícil mas tenho tido forças para tentar melhor. Grande bjo linda.