quarta-feira, junho 25, 2008

Finalmente um computador só para mim...

Olá minhas queridas!

Finalmente tenho um computador só para mim e por isso agora sim, posso dizer que regressei!
É que desde que o meu portátil avariou as visitas ao blog tornaram se mt dificéis.
Pena que já é um pouco tarde e não vou conseguir contar-vos tudo o q se tem passado comigo.
Preciso mesmo voltar a ter o meu espaço e a desabafar o que realmente me vai na alma. É que aqui posso e sou 100% sincera e não escondo mm nada, nem a minha doença, nem os meus medos...
Bom, ver se ainda tenho tempo de visitar algumas meninas...tenho tantas saudades...
Espero que ainda se lembrem de mim...
Beijinhos
Sol

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Sol!!!!

Conte-nos tudo, vc está doente??? puxa amiga, mas vc está bem???Fica com Deus.

bjus

Kell disse...

Olá! Seja bem vinda novamente! E achas que te iriamos esquecer? Não te esqueças de me fazer também a mim uma visitinha! BJ