quarta-feira, dezembro 27, 2006

Em recuperação!

Olá!

Depois dos tradicionais abusos natalícios, estou em recuperação...
Confesso os meus pecados que foram todos doces, mto doces...
Como tristezas não pagam dívidas, nem resolvem nada, não me vou lamentar.
Comi alguns doces, é verdade e de certeza que estou mais gorda, mas se querem saber, foi mto bom.
Tive uma noite de Natal mto agradável, em família como se quer e com algumas prendinhas que sabem sempre bem, apesar de não ser o mais importante.
Foi divertido, principalmente pq tenho uma criança que eu adoro, não não tenho filhos..apenas um sobrinho que passa o Natal connosco. É sempre o máximo ver as crianças abrir os presentes e a algazarra é inevitável! Faz me lembrar de qdo eu era daquela idade...Mas com a diferença que cá em casa só se abria na manhã seguinte.
Era mto divertido acordar e correr para a sala a ver os presentes junto dos nossos sapatinhos! Bons tempos!

Hoje voltei ao trabalho e às refeições mais equilibradas. Tenho comido sopa e grelhados e se não fossem os bombons que ainda andam cá por casa...Ai, ainda tenho tantos! Como é que eu vou conseguir resistir a todos eles? Bem, mas dieta, dieta a sério sou vou começar em Janeiro. Estes dias servem apenas para desintoxicar mas ainda me vou permitindo um bombom de vez em qdo...eh eh

Beijinhos.
SOl

Um comentário:

emlinha disse...

Para ti umas óptimas entradas em 2007 fantásticas!! tudo de bom!! bjinhos